Ar-condicionado desligado – denunciar –

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), lançou, nesta sexta-feira (4/11), um serviço exclusivo para reclamações sobre ônibus com ar-condicionado desligado, por meio dos canais de atendimento da Central 1746: telefone, whatsapp (21 3460-1746), aplicativo ou site. Basta informar a data, hora e o número da linha.

Com as informações, os fiscais vão para as ruas vistoriar as linhas mais reclamadas e multar os consórcios, se forem constatadas as irregularidades. A população poderá acompanhar o resultado dos chamados pelo número do registro.

“Na Zona Oeste as empresas poderão alegar que não podem ligar o ar-condicionado por falta de vidros nas janelas”.

 

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER

FIQUE POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE SUA REGIÃO!

Não fazemos spam!
Todos seus dados serão preservados.

Compartilhar:
Postado em _Destaque, Cidade